terça-feira, 28 de junho de 2011

MARCHA PELA IGUALDADE - Sexta-feira, 1 de Julho · 14:00 - 17:00

A equipa do Projeto Convergências irá organizar uma atividade no âmbito do IV PLANO NACIONAL PARA A IGUALDADE, GÉNERO, CIDADANIA E NÃO DISCRIMINAÇÃO, 2011-2013. Ação para a qual convida a comunidade de Bragança, estabelecimentos de ensino, associações, empresas públicas e privadas, entre outras organizações.
O ponto de encontro está marcado na Praça Cavaleiro Ferreira (junto ao chafariz) em seguida marcharemos todo/as junto/as a...té à Praça da Sé onde faremos uma paragem, e continuaremos pela rua Combatente da Grande Guerra (rua direita), onde finalizaremos a marcha pela igualdade.
Esta ação tem como objetivo despertar para as desigualdades, ainda existentes entre homens e mulheres, nas esferas públicas e privadas, alertando para a importância de valores como a igualdade, solidariedade e justiça, liberdade e paz.
A expetativa é que esta ação tenha impacto na comunidade em geral e nos media, dando assim grande visibilidade à questão da Igualdade de Género. Esta é também uma ação que permite que a comunidade geral manifeste a sua responsabilidade social alertando para fenómenos sociais que parecem invisíveis mas que têm grande impacto nas vítimas e na sociedade em geral.
VISTA UMA T-SHIRT BRANCA E JUNTE-SE A NÓS ...No dia 1 de Julho pelas 14h00 na Praça Cavaleiro Ferreira (junto ao chafariz)
QUEREMOS UM FUTURO COM IGUALDADE !

Sem comentários:

Enviar um comentário