segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Carviçais Rock 2017 apostou forte no género musical que dá nome ao festival e público aderiu

Carviçais, no concelho de Torre de Moncorvo, voltou a ser entre quinta e sábado a aldeia do rock. O festival Carviçais Rock regressou para mais uma edição, a 15.ª e a quarta desde que a realização foi retomada em 2014.
E para além dos festivaleiros habituais, o festival continua a ganhar novos públicos.

“Acho que foi uma óptima ideia ter retomado a realização do festival. O pessoal que vem anima aldeia, sábado passei na praça e estava cheia, parecia que estávamos aqui há 20”, referiu um habitante de Carviçais que não falha o festival.

Para Joana Teixeira que viajou de Vila Nova de Gaia esta foi uma estreia e a razão foi o Legendary Tigerman. “Já tinha vindo a Torre de Moncorvo, mas nem sabia que Carviçais era aqui tão perto e que havia um festival, vi só pela página do Instagram. Vim por causa do Legendary Tigerman”, afirmou

Para o presidente da junta de freguesia, e responsável pela organização do festival, Francisco Braz, a edição deste ano teve um balanço positivo, tendo marcado o regresso a sonoridades do Rock.

“Este ano, a juventude tem afirmado ter sido dos melhores cartazes destes últimos anos, e a prova disso é que houve muita gente, as bandas também deram o seu contributo, mas houve muito público”, assegurou.

The Legendary Tiger Man, Sean Riley, and the Slowriders, Blasted Mechanism, the Poppers ou Ninja Core foram alguns dos nomes que encheram o palco da aldeia do Rock para mais uma edição do festival em Carviçais. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário