Carviçais, no concelho de Torre de Moncorvo, voltou a ser entre quinta e sábado a aldeia do rock. O festival Carviçais Rock regressou para mais uma edição, a 15.ª e a quarta desde que a realização foi retomada em 2014.
E para além dos festivaleiros habituais, o festival continua a ganhar novos públicos.
“Acho que foi uma óptima ideia ter retomado a realização do festival. O pessoal que vem anima aldeia, sábado passei na praça e estava cheia, parecia que estávamos aqui há 20”, referiu um habitante de Carviçais que não falha o festival.
Para Joana Teixeira que viajou de Vila Nova de Gaia esta foi uma estreia e a razão foi o Legendary Tigerman. “Já tinha vindo a Torre de Moncorvo, mas nem sabia que Carviçais era aqui tão perto e que havia um festival, vi só pela página do Instagram. Vim por causa do Legendary Tigerman”, afirmou
Para o presidente da junta de freguesia, e responsável pela organização do festival, Francisco Braz, a edição deste ano teve um balanço positivo, tendo marcado o regresso a sonoridades do Rock.
“Este ano, a juventude tem afirmado ter sido dos melhores cartazes destes últimos anos, e a prova disso é que houve muita gente, as bandas também deram o seu contributo, mas houve muito público”, assegurou.
The Legendary Tiger Man, Sean Riley, and the Slowriders, Blasted Mechanism, the Poppers ou Ninja Core foram alguns dos nomes que encheram o palco da aldeia do Rock para mais uma edição do festival em Carviçais.
Escrito por Brigantia
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário