Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Brasileiros manifestam-se em Bragança

Cerca de 20 cidadãos brasileiros manifestaram-se sábado à tarde na Praça Cavaleiro de Ferreira contra a situação vivida no seu país de origem.
Mostram-se solidários com a luta que está a ser travada no país e mesmo estando longe não esquecem a terra onde nasceram.  “Mesmo estando longe sabemos o que o Brasil está a passar e é importante a população estar na rua para reivindicar”, refere Camila Pinho. 
“Estamos em solidariedade com os manifestantes do Brasil poi não há boa saúde e educação e o país tem dinheiro para isso mas por causa da corrupção isso não acontece”, afirma João Torres. 
Já Ana Paulo Chapoval considera que a presidente “tem de sair porque está a acabar com tudo só por causa de fazer estágios para o Campeonato do undo de Futebol”. A organização esperava cerca de 60 pessoas nesta concentração, mas o tempo quente acabou por desmobilizar muitos. Ainda assim, Marlon Souza, um dos organizadores do protesto, mostra-se satisfeito com a adesão.
“Podemos ser poucos mas somos bons e vamos continuar enquanto houver forças para lutar”, assegura.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário