Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

“Dia Mundial dos Avós” será festejado em alfândega da Fé

O Dia Mundial dos Avós, que se assinala a 26 de julho, vai ser comemorado em Alfândega da Fé. A iniciativa vai juntar avós e netos de todo o concelho, num salutar convívio.
A Festa, organizada, anualmente, vai ter lugar em Alfândega da Fé, no Jardim Municipal e mais uma vez vai prestar-se a devida homenagem aos Avós Alfandeguenses e ao seu papel na sociedade contemporânea.
Atualmente, os Avós assumem-se como um dos grandes pilares na vida familiar, um suporte, numa época em que o tempo disponível por parte dos pais é cada vez mais escasso e em que a crise obriga a um apoio adicional.
Celebrar o dia dos Avós é celebrar a importância daqueles que são apelidados como os segundos pais, mas é também comemorar a experiência de vida e a sabedoria. Daí que em Alfândega da Fé o dia 26 de julho vá ser preenchido por diversas atividades, que permitam aos Avós e Netos passar um dia diferente.
Um convívio inter- geracional que já acontece no concelho há quase uma década.

in:noticiasdonordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário