A EDP Distribuição renova a rede de Baixa Tensão no lugar de Santa Cecília freguesia de Seixo Manhoses Concelho de Vila Flor, melhorando a qualidade de serviço disponibilizada aos seus clientes.
A EDP Distribuição, no âmbito de ações de melhoria a que vem efetuando nas suas redes energéticas procedeu à renovação da rede de Baixa Tensão que serve a localidade de Santa Cecília, Freguesia de Seixo Manhoses no Concelho de Vila Flor.
Este investimento compreendeu a renovação da rede elétrica em cerca de 540 metros, com a colocação de vinte e um apoios novos e substituição por cabo troçada isolado, de um extenso troço de rede aérea de cobre nu que já apresentava fragilidades mecânicas, originando avarias em presença de condições atmosféricas adversas.
A nova rede em condutores isolados é mais robusta e de secção adequada, perspectivando melhor qualidade de serviço e permitindo uma maior flexibilidade na exploração da rede de baixa tensão, possibilitando reconfigurações alternativas de alimentação aos clientes, garantindo sempre, a observância dos níveis de tensão regulamentares, ficando também garantida reserva de potência para fazer face a futuros aumentos de consumos.
Interligação de duas linhas de Média Tensão a 30 KV, entre as localidades de Travanca e Santa Cruz no concelho de Vinhais.
No mesmo âmbito A EDP Distribuição procedeu a interligação de duas linhas de Média Tensão a 30KV, Bragança Vinhais e Bragança Prado Novo, para melhorar a qualidade de serviço prestada.
Para o efeito foram investidos 168.345,00 euros na construção de 13.3 Km de linha aérea de Média Tensão a 30KV, que permitem maior facilidade de exploração da rede energética e melhorar a qualidade do serviço prestado a 7310 clientes de Vinhais, Travanca e Santa Cruz no concelho de Vinhais.
in:noticiasdonordeste.com
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário