Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

domingo, 27 de outubro de 2013

“Reciclar é uma Arte” exposição de Judite Lopes na Casa da Cultura de Miranda

De 28 de outubro a 25 de novembro, a Casa da Cultura de Miranda do Douro recebe a exposição “Reciclar é uma Arte” de Judite Lopes, natural de Duas Igrejas, concelho de Miranda do Douro.
Judite Lopes afirma que “sempre fui sonhadora de grandes convicções e de grandes ideais, e com esta exposição venho, caros amigos e conterrâneos, pedir a vossa opinião no que toca a esta minha ideia de Reciclar é uma Arte”. Acrescentando ainda “Faz-me imensa impressão a quantidade de coisas que diariamente deitamos ao lixo e, que de certa forma, dando asas à imaginação podemos transformar e dar-lhe um novo sentido”.
Para além disso, a artista diz que também “estamos a passar tempos difíceis da realidade dos nossos dias, quem sou eu para mudar o mundo, mas porque não, começar pelas pequenas coisas, criar ideias a até quem sabe no futuro possamos ter um mundo melhor”, termina. 

Sem comentários:

Enviar um comentário