Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Ismael pode estar já no estrangeiro

O pastor de 38 anos que é suspeito de ter matado à facada uma mulher e ferido outra, em Vilarinho da Castanheira, Carrazeda de Ansiães, anda a fugir à Polícia Judiciária e à GNR há uma semana.
Após o crime, que ocorreu cerca da meia-noite da passada segunda-feira, saiu da aldeia armado com uma caçadeira e não mais foi visto.
Entre os populares da localidade há quem preveja que já esteja longe, eventualmente no estrangeiro e com a ajuda de familiares, mas também há quem se incline para a tese de que possa estar escondido nas imediações da localidade.
Há zonas da freguesia de Vilarinho da Castanheira de terreno muito acidentado e difícil acesso, com esconderijos diversos.
As autoridades também acreditam que se mantenha na zona e mantêm as buscas, embora de forma muito discreta.
Nada que se compare com o que aconteceu durante a caça de 34 dias a Manuel “Palito”, o homicida de Valongo dos Azeites, em São João da Pesqueira.
A PJ, que coordena a investigação, não quer que atinja o mesmo efeito mediático.

Informação CIR

Sem comentários:

Enviar um comentário