Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Pastor suspeito de homicídio entrega-se à GNR

O pastor de Vilarinho da Castanheira de 38 anos, suspeito de ter morto uma mulher de 41 à facada e de ter ferido outra de 52, acabou por se entregar às autoridades na passada noite.

Segundo fonte do Comando da GNR de Bragança, eram 22.25 h de segunda quando o alegado homicida entrou no posto da GNR de Carrazeda de Ansiães, acompanhado do irmão.

O Ministério Público acabou por dar ordem para que o homem fosse entregue à Polícia Judiciária, e deverá estar já no estabelecimento prisional de Vila Real.

Ismael estava fugido desde a noite de 4 de agosto, data do crime.

Recordo que o crime ocorreu durante as festividades de Vilarinho da Castanheira, alegadamente por causa do desentendimento sobre um armazém, pertencente à vítima que ficou ferida, Celeste Trigo.

A vítima mortal é Idalina Trigo, de 41 anos, cunhada de Celeste. O óbito foi declarado ainda no local.

O suspeito deverá ser ouvido hoje à tarde, no Tribunal de Carrazeda de Ansiães.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário