Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Vice-presidente da CCDRN defende que as feiras devem ser feitas junto do seu público-alvo

As feiras de produtos locais devem ser exportadas para onde está o grande público. Uma ideia que tem vindo a ganhar  cada  vez mais adeptos e e que foi este fim-de-semana defendida pelo vice-presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte na última edição da Terra Flor, em Vila Flor.
O responsável apontou como exemplo a seguir a Feira da Alheira de Mirandela, que teve uma edição caseira e outra fora de portas, no Porto. “Sou defensor do modelo semelhante ao da Feira da alheira em Mirandela em que faz a festa na sua terra mas vai ao Porto apresentar os seus produtos. Num fim-de-semana no Porto conseguem facturar o que em Mirandela precisam de meses”, salienta. 
O vice-presidente da CCDR realça a necessidade de haver uma união entre os diferentes concelhos. E lembra que os apoios do próximo quadro comunitário, que vão aumentar em 600 milhões de euros para a região norte, serão direccionados para projectos de cooperação entre municípios. 
Declarações do vice-presidente da CCDR Norte à margem da XI edição Terra Flor que decorreu este fim-de-semana em Vila Flor. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário