Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 13 de maio de 2025

Homem encontrado morto dentro do carro em Bragança

 Carro do homem de 55 anos estava estacionado no posto de combustível da PetroGrandais


Um homem, de 55 anos, foi encontrado morto, esta manhã, dentro do carro, no Posto de Combustível PetroGrandais, em Bragança.

O carro do homem, de matrícula francesa, que é elétrico, estava estacionado num posto de carregamento, desde ontem à noite, segundo esclareceu Tiago Fernandes, funcionário da PetroGrandais.

O homem é de nacionalidade portuguesa e será da zona do Porto, conforme esclareceu a PSP.

Segundo disse ainda Tiago Fernandes, o carro já estava ali estacionado às 21h30, quando este chegou ao posto de combustível. Depois, quando saiu, às 02h, ainda ali estava. E esta manhã, cerca das 6h30, quando ali chegou, aproximou-se do carro por estranhar ainda ali estar estacionado. O homem estava ligeiramente deitado e tinha as mãos roxas. O funcionário percebeu que este não respondia e chamou o 112.

Conforme a PSP, o homem terá morrido de causas naturais, mas agora só a autópsia o pode determinar.

Escrito por Brigantia
Jornalista: Carina Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário