terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Detidos por fogo posto a contentores do lixo

O Comando Territorial de Bragança, através do Posto Territorial de Alfândega da fé, deteve esta segunda-feira à noite, em flagrante delito, dois homens de 33 e 46 anos, por atearem fogo a sete contentores do lixo na via pública, em diferentes pontos daquela localidade.
"Pelas 20:30, a GNR recebeu a comunicação de que estariam vários contentores do lixo a arder, tendo de imediato sido efetuada uma operação policial, no sentido de localizar os seus autores, o que acabou por acontecer cerca das 22 horas. Os suspeitos foram detidos, em flagrante, quando se preparavam para incendiar o sétimo contentor", explicou aquela força de segurança, em comunicado.

De acordo com a mesma fonte, os indivíduos, com recurso a um isqueiro, incendiavam papéis e colocavam-nos no interior dos contentores, facto que para além dos danos causados, provocaram algum alarme social.

Nesta ação estiveram ainda empenhados militares da estrutura de Investigação Criminal do Comando Territorial de Bragança.

Após terem sido presentes esta terça-feira ao Tribunal Judicial de Macedo de Cavaleiros, cada indivíduo ficou sujeito ao pagamento de uma multa de 900 euros à Câmara Municipal de Alfandega da Fé e a 120 horas de trabalho comunitário.

AGR
in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário