Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Pergunto eu...que sou leigo

Este material, nomeadamente a rede que divide o campo a meio e as marcações do campo de Futebol, ou Voleibol de Praia, não deveria ter sido guardado, em local adequado, para não se deteriorar com estas geadas, frios, chuvas e sobretudo com as grandes amplitudes térmicas da nossa região?
Mesmo que tenha sido oferecido não é para estragar.

Eu explico.
Este material, deteriorável, retira-se no final da época balnear, fim do verão, e guarda-se em local apropriado, por exemplo no pavilhão municipal e volta-se a "montar" no início da próxima época para gáudio dos adeptos da modalidade.

Parcimónia meus senhores... parcimónia!

Na eventualidade deste material estar preparado para as intempéries ou ser indestrutível, apresento o meu humilde e sincero pedido de desculpas.






HM

Sem comentários:

Enviar um comentário