Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Autarquia Macedense assegura transporte das aldeias à cidade a metade do preço em dias de feira

A autarquia de Macedo e a empresa de transportes Santos estabeleceram um Contrato de Apoio Financeiro que assegura transporte das aldeias para a cidade nos dias de feira com um desconto de 50% no bilhete.
Uma medida que visa ajudar a dinamizar as feiras na cidade, e que estará disponível nas aldeias onde a empresa já faz transportes, como explica o vice-presidente, Pedro Mascarenhas:

“O transporte terá o custo de metade do valor normal, nos dias de feira, desde as aldeias do concelho até Macedo. Nos sítios onde a empresa faz transportes habituais e ainda de alunos, tem que garantir que as pessoas que aparecerem para serem transportadas a 50% do valor, têm que vir.”

O transporte será feito nos dois sentidos, fazendo a deslocação das pessoas até à sede de concelho e, mais tarde, o regresso às aldeias.

Para já, o contrato está em vigor até finais de junho, mas poderá ser prorrogado, adianta o vice-presidente:

“Este acordo está associado ao período de transporte dos alunos, porque é a altura em que os transportes estão mais alargados. Se correr bem, iremos prolongar o acordo e estender àquelas que não sejam abrangidas. Vamos ver como as coisas correm.” 

Este acordo já está em funcionamento e garante aos munícipes um transporte a metade do preço nos dias de feira municipal em Macedo de Cavaleiros, que têm lugar ao 6, 18 e 29 de cada mês.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário