Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Stock Off vai regressar a Mogadouro - Descontos fizeram sucesso

Mogadouro recebeu o 1º Stock Off, feira de vestuário, calçado e acessórios de moda, que decorreu no passado fim-de-semana, no Parque de Feiras e Exposições, com o apoio da Associação Comercial, Insdustrial e Serviços da vila (ACISM).
O visitantes pagaram 1 euro para entrar, com um café incluído no bilhete, que lhes deu acesso a compras com descontos entre os 50 e 80 por cento.
Estiveram presentes cerca vinte e cinco lojas, quatro das quais locais, e a opinião sobre uma boa afluência de visitantes durante o três dias foi unânime.
Ilda Moreira, empresária de roupa de criança de Aveiro e membro da organização, contratulou-se com a quantidade de visitantes portugueses e espanhóis, com atitude compradora. A comerciante garante que regressará a Mogadouro numa próxima edição e gostaria que houvesse mais adesão por parte do comércio local. Relativamente à data da feira, confessa: “se fosse depois do Natal também iria funcionar bem, pois há muita juventude que recebe dinheiro de prenda e vai logo seguida gastá-lo em compras”.
António do Nascimento Paulo e esposa, empresários locais de calçado, contaram que venderam bem e que a feira deveria ter mais participantes locais. Defendem, até, que deveria haver uma feira do género dirigida aos empresários do concelho. O casal participou pela primeira vez num stock-off e aconselha os outros comerciantes a participarem. “Vendemos produtos que não conseguiamos vender na loja. Notámos que as pessoas que visitam a feira já vêm para comprar”, alegam.
Segundo o vice-presidente da ACISM, “a associação trabalhou juntamente com os organizadores do evento e o trabalho divulgação junto dos comerciantes locais foi feito. Só não houve mais participações locais por motivos de incompatibilidade”, garante o dirigente
“Numa próxima edição”, argumenta o responsável “esperamos por um maior número de participações locais”. Para João Pires, “quem visita este tipo de feiras já vem com a intenção de comprar e, mesmo que não compre exactamente o que procurava, compra algo idêntico”.
in:jornalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário