O presidente da mesa da assembleia distrital do PSD, Telmo Moreno e enquanto comentador do programa retórica da RBA, tece criticas à forma como o processo da suspensão da linha aérea entre Bragança e Lisboa foi conduzido.
O social democrata diz que a região tem "falta de organização politica e social, porque estas matérias merecem ser explicadas às populações, temos falta de solidariedade connosco", acrescentando que "estes assuntos de interesse público deveriam ser discutidos, os responsáveis deviam informar a pessoas, aquilo que sabemos é o que vamos lendo através da comunicação social".
Para o presidente da federação do partido socialista de Bragança, Jorge Gomes, o "Governo não tratou com seriedade a questão da linha aérea" salientando que "o Governo não está preocupado com o interior, porque se quisessem que a carreira aérea não tivesse terminada, não deviam sequer ter permitido que fosse interrompida, a reposição tem que ter uma opção politica, opção essa que o Governo não quer ter".
Ainda no programa retórica, José Castro do PCP refere que "os acontecimentos sucedem-se na histórias, quando há interesses em que aconteçam, por um lado temos um Governo que não ajuda, por outro lado temos responsáveis locais que estão permanentemente a boicotar os direitos da nossa região".
Declarações durante o programa retórica, relativamente à interrupção da linha aérea entre Bragança-Lisboa em Novembro do ano transacto.
in:rba.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário