Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Provedor da Misericórdia de Mirandela suspende mandato

O provedor da Santa Casa da Misericórdia de Mirandela suspendeu o seu mandato por 90 dias, alegando razões pessoais.
Esta decisão de Manuel Araújo apanhou de surpresa os restantes elementos da mesa administrativa, até pelo timing escolhido, já que acontece na altura em que acaba de se concretizar um dos grandes projectos da instituição, a inauguração da unidade de cuidados continuados, e precisamente a três meses da realização de eleições na Santa Casa.
Manuel Araújo, provedor da Santa Casa da Misericórdia de Mirandela há 18 anos, decidiu suspender o mandato por 90 dias alegando razões pessoais, garantindo que não sai em ruptura com ninguém da direcção.
O vice-provedor não presta declarações sobre este caso, já que Rui Magalhães revela que a decisão apanhou de surpresa todos os elementos da direcção.
No entanto, garante que vai dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido com perfeita normalidade até porque tem plena confiança em todos os funcionários da instituição.

Escrito por Terra Quente (CIR)

Sem comentários:

Enviar um comentário