Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

domingo, 28 de setembro de 2014

Incêndio destrói por completo uma habitação na Póvoa, Miranda do Douro

Uma casa de habitação foi hoje completamente consumida pelas chamas na aldeia da Póvoa, no Concelho trasmontano de Miranda do Douro, contudo não há desalojados, disse hoje há Lusa fonte dos bombeiros.

De acordo com o comandante dos bombeiros de Miranda do Douro disse que o alerta foi dado para a corporação informando que tratava de um incêndio numa chaminé.

"Quando chegados ao local já a habitação estava completamente tomada pelas chamas. A casa tinha sido recuperada recentemente e o seu interior era construído essencialmente em madeira, desde o teto aos soalhos pelo que a chamas alastraram rapidamente", disse Luís Martins.

O alerta foi dado por um popular vizinho da habitação por volta das 21:35 horas.

Os bombeiros centraram os seus esforços para que as chamas não alertassem a habitações e um armazém contíguo.

No combate às chamas estiveram 17 bombeiros apoiados por seis viaturas.

FYP // VC
Lusa/fim

Sem comentários:

Enviar um comentário