Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Feira Medieval de Torre de Moncorvo ganha notoriedade no panorama nacional

A Feira Medieval de Torre de Moncorvo, que decorreu este fim-de-semana, tem vindo a afirmar-se no panorama nacional.
Esta é uma convicção do autarca local, Nuno Gonçalves, que afirma que a aposta do Turismo Porto e Norte de Portugal demonstra isso mesmo.
Além disso, um dos aspectos mais importantes para o autarca são os registos do Instituto Nacional de Estatística (INE) que indicam que nos dias da Feira Medieval são levantados cerca de 200 mil euros no multibanco. 
São os moncorvenses que dão vida a esta feira que este ano teve como tema “D. Dinis, Poeta e Trovador”. 
Américo Monteiro, director do Grupo Alma de Ferro Teatro, descreve as actividades que foram realizadas. 
O Grupo Alma de Ferro Teatro tem muitas solicitações de para fazer peças fora mas os condicionalismos são muitos desde a falta de pessoas aos transportes. 
A Feira Medieval de Torre de Moncorvo é sempre uma oportunidade para o grupo estar todo junto e demonstrar o seu potencial. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário