Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 9 de março de 2017

Cunicultor do concelho de Mirandela queixa-se de discriminação por parte da autarquia

O responsável por uma das maiores explorações de cunicultura da região, instalada, em Frechas, no concelho de Mirandela, diz estar a ser vítima de discriminação por parte da junta de freguesia e do Município.
Já não é a primeira vez que reivindica a pavimentação de cerca de 600 metros do caminho que dá acesso à sua exploração, mas 25 anos depois de decidir investir na aldeia onde nasceu, tudo continua na mesma.
O cunicultor, que comercializa cerca de 150 mil coelhos por ano, para exportação, diz mesmo que algumas empresas já ameaçaram deixar de entregar a ração e de carregar os coelhos.
Confrontado com esta reivindicação antiga, o presidente do Município de Mirandela, António Branco, diz estar disponível para resolver a situação, de uma forma planeada e coordenada, em conjunto com a junta de freguesia e com o cunicultor
Já o presidente da junta de freguesia de Frechas não quis prestar declarações sobre o assunto. 

Escrito por Terra Quente (CIR)

Sem comentários:

Enviar um comentário