Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 30 de março de 2017

António Branco desvaloriza saída do jet-ski de Mirandela

O presidente do Município de Mirandela já reagiu à decisão da Federação Portuguesa de Motonáutica de não incluir a cidade do Tua no calendário do Campeonato Europeu de Jet-Ski.
António Branco revela que a decisão “foi tomada pela federação”, mas confessa que a autarquia já tinha manifestado descontentamento com “a falta de organização do evento e da constante redução do número de pilotos”, que se vinha a verificar, principalmente após a perda do estatuto de utilidade pública da anterior federação portuguesa de jet-ski.
“Acreditamos que a prova já não tinha a dimensão que tinha no passado”, diz o presidente.
O autarca desvaloriza o fim das provas de jet ski em Mirandela, até porque entende que “já não tinham grande impacto na promoção da cidade”. António Branco promete para breve o anúncio de um vasto programa de eventos para colmatar a saída do Jet-Ski.
Está confirmado. Mais de duas décadas depois, Mirandela deixa de ser a capital do jet-ski.
Recordamos que António Antunes, o novo presidente da FPM, avançou, na terça-feira, em declarações à Antena 1, a saída do Europeu de Jet Ski de Mirandela, transferindo a prova para Penafiel.
Chaga desta forma ao fim a ligação de mais de duas décadas de Mirandela ao Jet-Ski.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário