Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 29 de março de 2017

Obras da secundária de Mirandela começam no início do próximo ano lectivo

As obras de renovação da escola secundária de Mirandela começam no próximo ano lectivo. A informação foi avançada à Brigantia pelo autarca da cidade, António Branco, que espera que as obras se iniciem já em Setembro.
Neste momento “está a decorrer o concurso público e já existe um calendário estabelecido” garante o autarca

“Nós contamos que no início do próximo ano lectivo as obras estejam a ser iniciadas e deverão decorrer nos termos estabelecidos pelo calendário. Haverá um transporte de alunos para o edifício do instituto Piaget, de forma a libertar alguns blocos para tudo decorrer em segurança e da forma menos perturbadora ao ambiente escolar”, explicou António Branco.

Depois de o Estado ter adiado sucessivamente as obras de reabilitação do edifício da Escola Secundária de Mirandela, e a câmara municipal de Mirandela ter assumido a responsabilidade pela empreitada, as obras vão finalmente avançar.

O edifício com cerca de 40 anos, nunca foi alvo de intervenções e estas obras são reivindicadas há muito tempo, devido ao avançado estado de degradação.

Trata-se de um investimento de 3,7 milhões de euros. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário