Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sábado, 25 de março de 2017

Aniversário do Banco Solidário de Torre de Moncorvo

O Banco Solidário de Torre de Moncorvo assinalou no passado dia 22 de Março o seu 4º aniversário. A cerimónia contou com a presença da Vereadora da Ação Social, Piedade Meneses, e do Chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, José Meneses.
O Município de Torre de Moncorvo, através da Rede Social, assinalou a data com a entrega de diplomas às voluntárias que tornam possível o funcionamento deste espaço.

Refira-se, que a doação de bens nos últimos 4 anos abrangeu 124 famílias, num total de 321 pessoas, o que só foi possível graças ao envolvimento da comunidade local na doação/entrega de bens e ao dinamismo das voluntárias que, ao longo destes anos, têm vindo a assegurar toda a atividade.

Situado na rua Visconde de Vila Maior em Torre de Moncorvo, este banco está aberto de segunda a quinta-feira, das 10:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 16:00 horas, de modo a facilitar às famílias mais vulneráveis do concelho, o acesso gratuito a vários bens.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário