"A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Vila Real, com a colaboração da Polícia de Segurança Pública, identificou e deteve um homem, de 36 anos, da autoria de um crime de homicídio tentado, ocorrido no passado dia 10 de maio, em Bragança, junto a um estabelecimento comercial", refere o comunicado da PJ.
Segundo aquela polícia, "no decurso de uma discussão, por motivos aparentemente fúteis, o suspeito muniu-se de um machado e golpeou a vítima, um homem, de 36 anos".
Ao que o Mensageiro conseguiu apurar junto de fonte policial, a altercação ocorreu junto a um café no bairro social da Mãe d'Água. Os dois homens eram já conhecidos e tinham um diferendo antigo, relacionado com um carro. O assunto está mesmo para ser resolvido em tribunal.
No sábado à noite cruzaram-se e, após uma 'boca' que a vítima terá mandado, o agressor muniu-se de um machado e atacou o outro homem.
O detido vai ser presente a interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.
O homem atingido pelo machado acabou por ser transportado para o hospital de Santo António, no Porto, com ferimentos considerados graves.


Sem comentários:
Enviar um comentário