Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 13 de maio de 2025

Hotel Tulipa assaltado à luz do dia

 As imagens de videovigilância registaram o assalto, sendo que o ladrão entrou no hotel, domingo, de manhã e levou dinheiro


O Hotel Tulipa, em Bragança, foi assaltado, no domingo de manhã. A proprietária só se apercebeu do assalto quando um homem lhe foi entregar uma pasta que viu abandonada na rua e que deduziu que pertencesse ao hotel, uma vez que tinha vários cartões referentes ao Tulipa.

Elisabete Raimundo diz que o homem levou a pasta, que estava atrás do balcão da receção, retirou o dinheiro e deixou-a caída, depois, perto do espaço. “O ladrão deixou a pasta na rua, onde estava o dinheiro da caixa. Um senhor viu-a e abriu-a. Percebeu que havia cartões nossos e veio cá entregá-la. Quando vi a pasta vazia percebi logo o que tinha acontecido. Fui ver as câmaras de videovigilância e percebi aí que um homem tinha entrado no hotel. Fez tudo com a maior naturalidade, tirou o dinheiro, saiu e deixou a carteira no chão”.

O ladrão aproveitou que não havia ninguém na receção para entrar e fazer o assalto. “Isto é uma empresa pequena e, às vezes, as pessoas que estão na receção também ajudam nos pequenos-almoços. Era um dia em que havia muita gente e fomos todos para a parte do restaurante para ajudar. Nunca me passou pela cabeça que isto pudesse acontecer. Estava tranquila”.

As imagens das câmaras de videovigilância já foram entregues à polícia e também já foi apresentada queixa na PSP. “A polícia já viu o vídeo, mas, até agora, ainda ninguém nos disse nada. O homem está nítido nas imagens mas eu, pessoalmente nunca o tinha visto”, referiu, esclarecendo que, após partilhar algumas imagens do homem na sua página pessoal de Facebook, foi contactada pelos proprietários da Pastelaria Tropical que lhe disseram que também a pastelaria fora assaltada, na semana passada, pelo mesmo ladrão. Deste espaço, também terá levado dinheiro.

Elisabete Raimundo tem receio que o assaltante regresse ao hotel. “Se não acontecer nada a este homem, ele ou a equipa dele vai voltar”.

O Hotel Tulipa foi assaltado no domingo de manhã. A proprietária diz que só foi levado dinheiro mas não quis avançar que quantia. Disse ainda que, na semana passada, também a Pastelaria Tropical foi assaltada pelo mesmo homem e que este também terá levado dinheiro do estabelecimento.

Escrito por Brigantia
Jornalista: Carina Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário