Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 16 de maio de 2025

MAIS ALTO! - Teatro Municipal de Bragança

 Mais Alto! é um concerto comentado que convida as crianças e os mais jovens a refletir sobre o poder da música nas mudanças políticas e sociais.


Através da escolha de um repertório variado, o espetáculo intercala canções com breves comentários que procuram enquadrar os temas escolhidos, explicando o contexto em que foram criados ou as preocupações que abordam. E perguntando: A música pode mudar o mundo? O mundo faz mudar a música? O que diz a música sobre os projetos das pessoas? Procurando ir ainda mais longe, trazem-se para o palco temas como os direitos humanos, a justiça, a construção da democracia ou os perigos dos regimes ditatoriais e da censura.

Afonso Cabral: voz, baixo; Francisca Cortesão: voz, guitarras; Sérgio Nascimento ou Rui Freire: voz, bateria e percussões; Inês Sousa: voz, teclados e percussões; Isabel Minhós Martins ou João Vaz Silva: comentários

AUDITÓRIO
M>6
50 Min.
LIVRE
(obrigatório levantar bilhete)
Abertura de bilheteiras (física e online) a partir de 02 maio

Sem comentários:

Enviar um comentário