sexta-feira, 12 de maio de 2017

Webserie “Estrada Fora” dedica episódio à região de Bragança

A webserie “Estrada Fora”, desenvolvida pela Bridgestone, dedica episódio três à região de Bragança, particularmente à à EN 308. A iniciativa diz ter como um dos objetivos esvendar as mais belas estradas do país.
Clica na foto para aceder ao video
A região de Trás-os-Montes, uma das mais belas e ao mesmo tempo agrestes e duras do nosso país, é o tema do terceiro episódio da “Estrada Fora”, uma série de seis episódios protagonizada pelo ator Joaquim Horta e lançada pela marca de pneus Bridgestone, para dar a conhecer os mais belos roteiros do país a serem percorridos em duas rodas. 

Neste episódio intitulado “Império da Pedra”, o foco é a Estrada Nacional 308, com a sua beleza natural e as suas aldeias de xisto características, e a cidade de Bragança, conhecida pela sua gastronomia e tradições. Durante esta viagem, Joaquim Horta não negligencia a segurança na condução, relembrando ao espetador alguns aspetos essenciais da examinação dos pneus. 

Com este projeto, a Bridgestone procura promover hábitos de condução mais responsáveis junto dos seus consumidores, através de um formato mais dinâmico e de técnicas que permitem um maior diálogo com a sua comunidade – como, por exemplo, o envolvimento do público das redes sociais na decisão dos destinos para os últimos dois episódios. 

A websérie “Estrada Fora” surgiu a partir da parceria entre a marca, líder na produção de pneus e borracha, e a plataforma online Motorcycle Diaries, que apresenta a mais ampla base de dados de estradas na Europa e onde Joaquim Horta partilhará artigos dedicados a cada um dos destinos visitados.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário