Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Macedo de Cavaleiros: Associação de Pais afirma total confiança na escola

A Associação de Pais e Encarregados de Educação de Macedo de Cavaleiros explica que foi de imediato alertada para os factos que alegadamente terão ocorrido numa das escolas e manifesta total confiança na direção do Agrupamento sobre o assunto.
Depois de contactados, no final da semana passada, prontamente a direção da Associação de Pais deixou, por escrito, a sua posição sobre este caso. Assim, via correio eletrónico dirigido à Onda Livre, diz-se que “De acordo com as publicações recentes nas redes sociais sobre o Agrupamento de Escolas de Macedo de Cavaleiros, a Associação de Pais e Encarregados de Educação comunica que contactou a Direção do Agrupamento que, prontamente, nos informou dos factos ocorridos e das diligências tomadas com as quais, de resto, concordamos.

A Associação solicita ainda “a todos confiança no Agrupamento de Escolas e ponderação na disseminação de juízos sobre o assunto, por forma a não instabilizar os alunos e todo o processo de ensino/aprendizagem nesta reta final de ano.”

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário