sexta-feira, 30 de junho de 2017

Duas ruas com o mesmo nome em Bragança causam confusão e trocas na entrega de correio

Duas ruas com o mesmo nome na cidade de Bragança, estão a gerar alguma confusão. Uma delas é a rua S. João Bosco no bairro dos Formarigos e a outra é a rua S. João Bosco na urbanização Fraga Selvagem, que conduz ao centro de exames do Instituto de Mobilidade Terrestre, na zona das Cantarias.
Apesar de terem códigos postais diferentes e de uma das ruas pertencer à freguesia de Samil e a outra à União de Freguesias da Sé, Santa Maria e Meixedo, as duas localizam-se a uma distância de cerca de 2 km.

Joaquim Paulino, habitante na rua S. João Bosco, dos Formarigos, denunciou algumas confusões que esta situação tem causado, nomeadamente na entrega da correspondência.

“A correspondência vem trocada, a minha provavelmente vai par a outra rua porque não sei onde ela anda e eu recebo correspondência da outra rua com o mesmo nome”, explicou.

Joaquim Paulino conta que outros moradores da sua rua se queixam do mesmo problema e propõem que se altere o nome das ruas para as situações de engano na entrega da correspondência parem de acontecer.

“Penso que o que seria mais correcto seria trocar o nome às ruas para que não houvesse a troca de correspondência e pode até levar a situações mais delicadas por parte dos moradores”, referiu o morador.

Contactada a câmara municipal, esclareceu que não tinha conhecimento da situação e que ficou de a estudar, mas até ao momento ainda não foi possível obter esclarecimentos acerca deste caso. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário