A população dos municípios de Torre de Moncorvo e Mogadouro estão descontentes com a recolha indiferenciada de resíduos.
Serviço prestado pela empresa FOCSA – Serviços de Saneamento Urbano de Portugal, S. A.
Lixo a transbordar pelas ruas, contentores sujos, e condutores de veículos alcoolizados foram algumas das queixas que o jornal Nordeste registou durante a reportagem feita pelo Douro Superior.
“O me preocupa é o que presencio muitas vezes, os senhores condutores a fazer manobras perigosas e se lhe dizemos alguma coisa tratam-nos mal porque eles bebem aí nos cafés”, contou António Cruz.
“Tanto dá reclamar como nada, já várias vezes liguei para o número que vem nos camiões mas fica tudo na mesma”, refere outra habitante.
O dono de um estabelecimento comercial em Mogadouro, que não quis ser identificado, contou a esta reportagem que reclamou várias vezes pelo facto do camião do lixo estar estacionado em frente à sua esplanada, espantando-lhe assim a clientela. “Não têm civismo nem cuidado com as pessoas. Se falarmos com eles ainda nos mal tratam, como aconteceu várias vezes”, conta indignado.
Uma reportagem para ler na íntegra na edição desta semana do Jornal Nordeste e para ouvir em debate hoje no programa Estado da Região da Rádio Brigantia a partir das 10 horas.
in:jornalnordeste.com
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário