A Comunidade Intermunicipal de Trás-os-Montes insiste em dialogar com os representantes do Ministério da Agricultura para que as análises de sanidade animal voltem a ser realizadas em Mirandela.
Recorde-se que o Laboratório de Apoio à Agro-pecuária fechou as portas esta segunda-feira e as análises já estão a ser enviadas para o Vairão, Vila do Conde. O presidente da CIM de Trás-os-Montes garante que os autarcas estão unidos contra o encerramento deste serviço. Américo Pereira acredita que ainda é possível o Governo voltar atrás na decisão de encerrar o Laboratório de Mirandela. O presidente da CIM a insistir no diálogo com os responsáveis da pasta da Agricultura para que as análises de sanidade animal voltem a ser realizadas em Mirandela.
Escrito por Brigantia
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário