Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Feira do Porco e do Javali de Morais continua a crescer

A Feira do Porco e do Javali, em Morais, concelho de Macedo de Cavaleiros, realizou-se este fim de semana, pelo segundo ano, e conseguiu atrair mais caçadores e visitantes do que no ano passado.

A organização é tripartida, entre a Comissão de Festas, a Associação AMMOR e a Junta de Freguesia.

Miro Valadar, membro da Comissão de Festas, dá conta de um aumento no número de participantes, de expositores e de visitantes.

Domingos Afonso é presidente da Associação AMMOR, e garante que o objetivo desta feira é mesmo divulgar a freguesia.

E em Morais, não fazia sentido haver outra feira que não dedicada ao setor cinegético, afirma Mário Teles, presidente da Junta.

Ricardo Trovisco é de Macedo de Cavaleiros, Adão Sousa de Penafiel e André Chaves de Valpaços. Têm em comum a caça e o gosto por visitar Morais.

A segunda edição da Feira do Porco e do Javali, um certame que alia as montarias com a venda e divulgação dos produtos regionais, e que este ano contou com 270 caçadores.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário