O presidente da câmara de Mirandela e o presidente da Associação de estudantes da escola secundária reagem com satisfação moderada às declarações do Ministro da Educação, que, na passada quarta-feira, em Bragança, garantiu que está a negociar com a Câmara Municipal de Mirandela uma solução para a escola para que seja remodelada no âmbito do novo quadro comunitário.
Apesar de não fixar prazos, Nuno Crato garantiu que as obras vão avançar.
Na reação a estas declarações de Nuno Crato, o presidente do Município de Mirandela mostra-se satisfeito pela disponibilidade manifestada pelo Ministro da Educação, mas António Branco continua a referir que falta estabelecer o protocolo para clarificar as condições da parceria.
Já o presidente da associação de estudantes da secundária de Mirandela considera que as declarações de Nuno Crato são interessantes, mas João Pilão recorda que não trazem nada de novo em relação ao que o Ministro da Educação afirmou, na sua vista à escola, em Março do ano passado. Pilão diz que os alunos estão fartos de promessas e garante que vão continuar a reivindicar obras na escola
Reações de otimismo moderado do presidente da câmara e do presidente dos estudantes da secundária sobre as declarações do Ministro da Educação que garantiu que as obras vão avançar, mas sem fixar prazos.
Informação CIR (Rádio Terra Quente)
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário