A câmara de Miranda do Douro está apostar numa campanha promocional "provocatória e humorística", com recurso a fotografias de figuras públicas, para divulgar o Festival de Sabores Mirandeses através das redes sociais.
Artur Nunes autarca de Miranda do Douro, disse que esta campanha apenas se desenvolve "no espaço virtual", através na página do município da rede social "Facebook" com humor e alguma "provação e sátira social.
A ideia assenta na publicação de "imagens icónicas" de figuras, situações, personagens de filmes conhecidos, de personalidades famosas, factos da história de Portugal, ou figuras bíblias que são facilmente reconhecíveis e identificáveis pelo público e recriar essas situações.
"Esta aposta permite, por um lado, atingir alguns milhares de pessoas de forma imediata, por outro lado, fazer chegar a mensagem aos potenciais visitantes sem gastos financeiros suplementares, já que todo o processo decorre de foram gratuita", considerou.
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário