Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sábado, 31 de janeiro de 2015

MIranda do Douro - Humor e "Provocação” para divulgar sabores gastronómicos no Facebook

A câmara de Miranda do Douro está apostar numa campanha promocional "provocatória e humorística", com recurso a fotografias de figuras públicas, para divulgar o Festival de Sabores Mirandeses através das redes sociais.
Artur Nunes autarca de Miranda do Douro, disse que esta campanha apenas se desenvolve "no espaço virtual", através na página do município da rede social "Facebook" com humor e alguma "provação e sátira social.
A ideia assenta na publicação de "imagens icónicas" de figuras, situações, personagens de filmes conhecidos, de personalidades famosas, factos da história de Portugal, ou figuras bíblias que são facilmente reconhecíveis e identificáveis pelo público e recriar essas situações.
"Esta aposta permite, por um lado, atingir alguns milhares de pessoas de forma imediata, por outro lado, fazer chegar a mensagem aos potenciais visitantes sem gastos financeiros suplementares, já que todo o processo decorre de foram gratuita", considerou.

Sem comentários:

Enviar um comentário