Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Furtado em Bragança cofre do Instituto da Natureza com bens no valor de 70 mil euros

Um cofre com valores na ordem dos 70 mil euros foi furtado das instalações de Bragança do Instituto de Conservação da Natureza e Florestas (ICNF) durante um assalto, de acordo com informação avançada hoje à Lusa pela PSP.

Segundo o Comando Distrital de Bragança, com base na participação feita pela entidade lesada, o assalto terá ocorrido na noite de 27 para 28 de janeiro e desapareceu um cofre com quase 500 quilos, que continha dinheiro e outros artigos avaliados pelos denunciantes em cerca de 70 mil euros.

Contacto pela Lusa, o gabinete de Comunicação do ICNF, em Lisboa, confirmou apenas a ocorrência do assalto, escusando-se a adiantar mais pormenores por estarem a decorrer investigações.

De acordo com a PSP de Bragança, a participação feita dá conta de um furto com arrombamento e escalonamento às instalações de Bragança do ICNF, localizadas dentro da cidade, numa zona conhecida como florestal.

Segundo ainda a denúncia, terá sido retirado por uma janela e levado o referido cofre.

A PSP indicou que está a investigar a participação feita e que o inquérito vai seguir os trâmites normais, com comunicação dos factos ao Ministério Público.

Porto Canal

Sem comentários:

Enviar um comentário