É necessário olhar para os problemas sanitários da caça de um ponto de vista holístico, defendeu ontem o Secretário de Estado da Alimentação e da Investigação Agroalimentar, Nuno Vieira e Brito.
O membro do Governo, durante a visita à XIX Feira da Caça e do Turismo e da XXI Festa dos Caçadores do Norte, deixou a garantia que já estão a ser desenvolvidos planos sanitários para combater alguns problemas do setor cinegético, como, por exemplo, a doença vírica hemorrágica do coelho bravo.
Nuno Vieira e Brito aproveitou para felicitar os certames desta natureza, de união entre a caça e o turismo. Até por considerar uma boa forma de aumentar a economia à volta do setor.
Nuno Vieira e Brito, Secretário de Estado da Alimentação e da Investigação Agroalimentar, em visita à XIX Feira da Caça e do Turismo e da XXI Festa dos Caçadores do Norte, que decorre até amanhã.
Escrito por ONDA LIVRE
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário