Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Esgotos a céu aberto em Calvelhe infernizam a vida de uma família

Há mais de cinco anos que a família de Fátima Costa, mãe de duas crianças, convive com uma caixa de esgoto que vaza para a rua deixando um rasto de sujidade, mau cheiro e insetos. O dia a dia é "insuportável", admite a moradora. O calor agrava ainda mais o problema.
Fátima Costa garante que já reportou o caso várias vezes às instâncias competentes, isto é a União de Freguesias de Izeda, Calvelhe e Paradinha Nova, anteriormente Junta de Calvelhe, e câmara municipal de Bragança. 
O problema não foi resolvido. "A porcaria sai da caixa e assim não se pode viver. Com o verão a situação agrava-se e é insuportável estar aqui por causa do cheiro nauseabundo e dos insetos", explica Fátima Costa, mãe de duas crianças. "A minha filha mais velha, no ano passado, apanhou uma bactéria e ficou doente e teve de ser hospitalizada", acrescentou.

in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário