Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Esta Tarde fogo consumiu armazém, em Carrapatas, junto a habitações

Um incêndio destruiu um armazém dentro de perímetro habitacional esta tarde na aldeia de Carrapatas.
Os proprietários estavam dentro da casa na altura, que fica ao lado da infraestrutura consumida pelas chamas, mas, segundo os populares, não se aperceberam de imediato.

O alerta foi dado por uma habitante da aldeia, Paula Fernandes, que estranhou a presença de fumo junto às casas.

“Vi muito fumo negro e depois eu e a minha filha viemos cá no carro, estacionamos mesmo ali em frente e a pedir ajuda.

Depois vim aqui a casa à procura deles, também como são pessoas com problemas de saúde, tive medo que fossem para lá. Nessa altura já se tinham apercebido e pedimos ajuda.

Quando cheguei estava a arder uma tábua pan, mas o fogo devia vir das traseiras porque era imenso fumo e, quando cheguei aqui para falar com eles já estava a carrinha mesmo incendiada.”
Os proprietários foram transportados para o serviço de urgências de Macedo de Cavaleiros por apresentarem sinais de ansiedade.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas mas, ao que apuramos, o armazém não tinha corrente eléctrica instalada.

O fogo destruiu vários bens dentro da edificação, inclusive uma carrinha e alguns animais domésticos que estavam guardados no anexo. As casas anexas não foram afetadas pelas chamas.

No local estiveram 22 meios terrestres apoiados por 7 viaturas, entre bombeiros e Guarda Nacional Republicana.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário