Ao todo, o Prémio “Cinco Estrelas” reconheceu 241 vencedores, os quais representam o melhor e mais deslumbrante que cada região de Portugal tem para oferecer a todos aqueles que os que desfrutam diariamente ou pretendem visitar.
A seleção dos vencedores envolveu um rigoroso processo de avaliação, contando com a participação de 498.660 consumidores que analisaram mais de 1.022 marcas. Destas, apenas 141 alcançaram o estatuto Cinco Estrelas, ou seja, pouco mais de 13% do total analisado.
O Sistema que mede o grau de satisfação que os produtos, serviços ou marcas conferem aos seus utilizadores, tem como critérios de avaliação as cinco principais variáveis que influenciam os consumidores nas suas decisões de compra/consumo.
Utiliza a metodologia mais completa e rigorosa do mercado, aplicando diferentes técnicas de recolha de informação, de acordo com os diferentes produtos e serviços e com o perfil do seu público-alvo.
Esta “é a demonstração da sua excelência, por via de um amplo reconhecimento público por parte de quase meio milhão de pessoas, bem como do rigor metodológico por que se rege aquele que o melhor sistema de avaliação nacional”, refere o Município no seu comunicado.
No distrito de Bragança, há mais 8 distinções nas diferentes categorias:
Castelo de Bragança (Monumentos)
Festa do Fumeiro (Festas, Feiras e Romarias)
Museu do Abade de Baçal (Museus)
Ótica Transmontana (Serviços Óticos)
ML Auto (Stands Multimarca)
Fundação Betânia (Residências Sénior)
Mercearia Tomé (Mercearias Gourmet)
Sem comentários:
Enviar um comentário