Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 2 de julho de 2025

Oitavo Dia aberto da GNR junta cerca de duas mil crianças de todo o distrito

 O oitavo Dia Aberto da GNR, que se realiza esta quarta-feira, junta esta quarta-feira cerca de duas mil crianças de todo o distrito no Comando Distrital de Bragança da Guarda Nacional Republicana.


A iniciativa é já uma tradição neste comando.

"Todos os anos tentamos inovar, colocando mais atividades e atividades diferenciadas. Vamos ter as equipas de patrulhamento de proximidade com uma volta de bicicleta pelo quartel. Vamos ter algumas apresentações e demonstrações de áreas mais técnicas, laboratoriais, da área de investigação criminal da GNR, apresentadas de forma lúdica. Vamos ter a pintura de um portal e fizemos o termo de abertura do Livro da Amizade, que é um livro que vai registar todas as partilhas de todas as entidades que, doravante, a partir do dia de hoje, continuem a estar perto da Guarda. Vamos fazer esse registo por escrito num livro que ficará para a história da nossa unidade", explicou ao Mensageiro o Comandante Distrital, António Lobo de Carvalho.

António G. Rodrigues


Sem comentários:

Enviar um comentário