Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 28 de julho de 2025

Dois detidos por tráfico com mais de 3000 doses de haxixe

 A GNR de Bragança deteve, na sexta-feira, um homem de 31 anos e uma mulher de 35 por tráfico de estupefacientes, no concelho de Freixo de Espada à Cinta, anunciou aquela força de segurança, em comunicado.


“No âmbito de uma investigação por tráfico de produtos estupefacientes, que decorria naquele concelho há cerca de um ano, os militares da Guarda realizaram diligências policiais que culminaram no cumprimento de dois mandados de detenção e na realização de 11 buscas, quatro domiciliárias, quatro em armazéns e três em veículos”, lê-se.

A ação culminou na detenção dos suspeitos e na apreensão de 3 290 doses de haxixe; 15 doses de cocaína e 14 doses de MDMA.

Os detidos foram presentes no Tribunal Judicial de Torre de Moncorvo, no sábado, onde lhes foram aplicadas as medidas de coação de apresentações semanais nos postos policiais das áreas de residência.

AGR

Sem comentários:

Enviar um comentário