quinta-feira, 19 de abril de 2012

Junta de Argozelo preocupada com a segurança na freguesia

O presidente da Junta de freguesia de Argozelo está preocupado com o que chama de sentimento de insegurança que se faz sentir nesta vila e em todo o concelho de Vimioso. Francisco Lopes diz que as coisas pioraram, sobretudo, a partir do último Verão.
“Os assaltos apareceram mais a partir de Agosto, em Carção. Depois tivemos aquela confusão do Cónego João, em Outeiro, dentro da nossa área de segurança. Em Argozelo apareceram também alguns assaltos. Nesta última semana houve assaltos dentro da própria vila de Vimioso.”
 O autarca não tem dúvidas que os ladrões são de fora do concelho de Vimioso.
“Estes assaltos poderão ser devido às dificuldades económicas que a população sente. Não deve ser de pessoal do concelho, mas de outras pessoas de outras localidades, que nos visitam durante a noite.”

 No entanto, Francisco Lopes sublinha que a vigilância nocturna tem vindo a ser reforçada pela GNR de Argozelo.
“O comando de Argozelo até está a ser muito eficaz. O resultado está à vista, pois têm apreendido diverso material roubado durante a noite.”
O autarca de Argozelo preocupado com os assaltos e a criminalidade que se têm verificado no concelho de Vimioso nos últimos tempos.
De recordar que ainda na madrugada de segunda-feira houve várias tentativas de assalto em Vimioso, tendo os ladrões conseguido entrar na Casa da Cultura.


Escrito por Brigantia (CIR)
in:brigantia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário