Noventa jovens transmontanos criaram mini-empresas e desenvolveram 15 produtos, desde bengalas com sensores, seringas não reutilizáveis, candeeiros solares, miniaturas de bolos-reis ou bombons recheados de flores e especiarias, que vão ser apresentados terça-feira, em Vila Real.
Os empreendedores estudantes vão participar na terceira edição da Feira Ilimitada de Trás-os-Montes e Alto Douro, promovida pela Junior Achievement Portugal, com o apoio da Fundação EDP.
Fonte da EDP explicou que os produtos e serviços foram criados de raiz pelos jovens, com idades compreendidas entre os 15 e os 21 anos, oriundos dos concelhos de Amarante, Alijó, Celorico de Basto, Carrazeda de Ansiães, Mirandela, Ribeira de Pena e Vila Real.
Lusa
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário