quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Lotação esgotada para assistir a espetáculo promovido pela Escola Sabor Artes

O Cine-teatro de Torre de Moncorvo foi palco, no dia 26 de Julho, sexta-feira, de um espetáculo de dança e música protagonizado pelos alunos da Escola Sabor Artes.
Durante cerca de 3 horas as várias classes subiram ao palco para interpretar vários temas e demonstrar o que aprenderam durante o ano letivo, que agora termina.
O sarau foi com certeza o melhor de sempre destes sete anos de Escola, fruto do trabalho desenvolvido e também por ter sido o mais bem organizado. Estiveram em palco o grupo coral, o grupo de cavaquinhos, o grupo coral infanto-juvenil e as classes de canto.
A dança esteve também em destaque, nesta noite, com a atuação do grupo de ballet clássico jovem, a classe de hip hop kids, de hip hop jovens e hip hop teen e das turmas de danças de salão.
O espetáculo contou ainda com a subida ao palco de vários alunos das classes de acordeão, guitarras e formação musical. A noite terminou com o tema “Vinho do Porto” com mais de 100 alunos em palco a cantar o refrão sendo o solo interpretado por Alice Brito, diretora da Escola Sabor Artes.

in:noticiasdonordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário