Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Bombeiros de Vinhais inauguram novo quartel

Vai ser inaugurado no final desta semana o novo quartel dos bombeiros de Vinhais.A antiga infra-estrutura foi ampliada e remodelada.
As obras decorreram durante um ano.  O presidente da Associação Humanitária salienta que o objectivo desta intervenção foi dar melhores condições aos operacionais. “Quando o quartel foi construído só havia homens na corporação e só havia uma camarata. Quando as mulheres foram acolhidas, os homens cederam-lhe o espaço e improvisámos uma camarata para eles numa antiga casa-de-banho”, conta Humberto Martins. 
“Também não temos sala de formação, era numa cave e sem condições nenhumas”, acrescenta. Também o parque das viaturas foi alvo desta intervenção. “Tem mais espaço e é mais amplo”, refere Humberto Martins, acrescentando que agora “já temos condições para receber pessoas com deficiência e eram bastantes”.
A empreitada custou 480 mil euros comparticipados em 85% por fundos comunitários.
O restante foi pago pela câmara de Vinhais.

Escrito por Brigantia

1 comentário:

  1. Dia 17-11-13 foi inaugurado o livro de reclamações dos B.V. vinhais, por terem negado transporte de um cidadão português que sofreu de uma queda de 3 metros ficando inanimado. B.V.de vinhais é um embuste para poder passear fardas

    ResponderEliminar