Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Velo Clube faz pedalar os brigantinos

Cerca de 70 ciclistas participaram, no domingo, em Bragança, no passeio 6 Horas a Pedalar organizado pelo Velo Clube de Bragança.
Com a vertente competitiva colocada de lado, o passeio era acessível a todos os participantes onde podiam optar pela bicicleta de estrada ou de BTT. “Foi um passeio onde todos se divertiram. Para alguns serviu para fazerem alguma preparação física”, referiu Eurico Monteiro, presidente do Velo Clube.
O périplo de cerca de 80 km contou com três voltas diferentes com partidas e chegadas na cidade de Bragança. A primeira passou por Vila Nova, Meixedo, Oleirinhos, Rabal e Baçal, a segunda comtemplou as localidades de Alfaião, São Pedro de Serracenos e Samil, e na terceira volta os participantes percorreram Grandais, Castrelos, Conlelas, Alimonde e Carrazedo.
Apesar do nome do passeio, na realidade os participantes não tiveram que pedalar seis horas até porque o facto de estar dividido por voltas facilitou-lhes a tarefa.

Sem comentários:

Enviar um comentário