quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

BRAGANÇA AUTÁRQUICAS - Carlos Guerra avança à Câmara de Bragança pelo PS - Francisco Pinheiro é o candidato do CDS

Está desfeito o mistério. Tal como o Mensageiro antecipou há três semanas, Carlos Guerra será o candidato socialista à Câmara da capital de distrito, desafiando Hernâni Dias.
O arquiteto, que já foi diretor do Parque Natural de Montesinho, Diretor Regional de Agricultura ou Diretor do Instituto de Conservação da Natureza e Biodiversidade (ICNB, atual ICNF), deverá ser confirmado hoje como candidato numa reunião da Comissão Política Concelhia convocada para o efeito. No entanto, o nome do atual presidente da Federação Distrital de Bragança do PS foi aprovado em reunião de Secretariado concelhio na segunda-feira.
Até ao fecho desta edição não foi possível obter um comentário por parte de Carlos Guerra. Também Luís Silvestre não comenta, apontando apenas para uma conferência de imprensa a realizar esta sexta-feira.
Francisco Pinheiro é o candidato escolhido pelo CDS para encabeçar a corrida à Câmara de Bragança. Filho de José Luís Pinheiro, o primeiro presidente da autarquia no pós-25 de abril, Francisco Pinheiro é o representante dos Democratas Cristãos na Assembleia Municipal, onde tem deixado a sua marca ao longo do atual mandato.

AGR
in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário