quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Vila Flor festeja floração das amendoeiras

Para assinalar este período, que é já uma marca na zona, o município aposta numa edição especial da feira Terra Flor. Esta é uma mostra mais pequena, quando comparada com a de Agosto, mas o objectivo continua a ser a promoção do que de melhor se produz no concelho.
Esta edição da Terra Flor realiza-se no último fim-de-semana de Fevereiro e nos dois primeiros de Março.
O presidente do Município, Fernando Barros, destaca a programação existente no cartaz de animação “um cartaz lúdico com muitos espectáculos de géneros variados.”
O autarca explica que de ano para ano tem notado um aumento de visitantes que vêm de carro, mas o grosso ainda chega ao concelho nas tradicionais excursões de autocarro.
“Estamos num corredor de passagem, entre o litoral e as terras do interior como Foz Côa, Moncorvo, Freixo e Mirandela. Somos então muito visitados por essas excursões organizadas”, explica o autarca.
A Câmara Municipal de Vila Flor vai colaborar também com os Bombeiros Voluntários na organização do III Raid Todo-o-Terreno Terra Flor, agendado para dia 4 de Março, que tem como objectivo angariar fundos para aquela corporação. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário