Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Câmara de Mirandela chega a acordo para ficar com estação ferroviária da cidade

Depois de dois anos e meio, já há acordo entre a Câmara Municipal de Mirandela e a agora Infraestruturas de Portugal. A estação ferroviária daquela cidade vai passar para a posse do município.
António Branco partilhou a novidade há menos de uma hora, na sua página oficial de Facebook. Ainda que sem adiantar pormenores sobre o negócio, o autarca escreve aos munícipes que “A Câmara Municipal de Mirandela chegou a acordo para aquisição da Estação da CP e regularização dos terrenos da envolvente”.

António Branco escreve ainda que “Este momento não é o fim mas o princípio de uma nova vida para a nossa Estação”.

O líder dos destinos da cidade do Tua relembra na mesma publicação que em 1995, aquando da construção do Metro de superfície, as áreas que agora são da câmara estavam destinadas a um loteamento habitacional. Esse projeto foi reprovado pelo executivo em 2004.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário