Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Automóvel cai ao rio Tua em Mirandela

Uma viatura caiu, esta manhã, ao rio Tua, junto à ponte Engenheiro Machado Vaz, em Mirandela, mas não há registo de vítimas. Fonte da PSP diz que existem fortes suspeitas que a viatura tenha sido “propositadamente” atirada para o rio, dado que existem algumas marcas no pavimento, junto a uma rampa situada no parque de estacionamento nas proximidades do espelho de água.
Ao que apuramos, tudo indica que o caso esteja relacionado com desavenças familiares.

O alerta foi dado, cerca das 7,30 horas, quando um popular avisou a PSP que uma viatura estava no rio, parcialmente visível, junto a um dos arcos da ponte Machado Vaz.

De imediato, os bombeiros voluntários de Mirandela fizeram deslocar uma equipa de mergulhadores para averiguar a eventual existência de vítimas, mas, poucos minutos depois, foi possível concluir que “não havia vítimas no interior, nem no exterior da viatura”, avançou o comandante dos bombeiros de Mirandela, Edgar Trigo.

No local estiveram três ambulâncias dos bombeiros, uma das quais de desencarceramento, com sete operacionais, incluindo dois mergulhadores. 

Escrito por Terra Quente (CIR)

Sem comentários:

Enviar um comentário